Menu

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VIDEO: O galã cubano @willylevy29 ganhou quase 2 milhões de seguidores em um dia.

O galã cubano ganhou quase 2 milhões de seguidores em um dia.
Um agradável surpresa para as fãs de William Levy de 34 anos, ele finalmente, decidiu abrir sua conta do Facebook, e através de um vídeo, disse que vai estar mais em contato com seu povo.
William Levy abrió su cuenta de Facebook.
"Gente, oficialmente  já no Facebook ... o meu site é William Levy, eu vou estar em contato com você agora que estou no Facebook, então siga-me", disse cubano protagonista no clipe que mostra muito feliz em participar de uma rede social mais uma comunidade digital, ele também teria Twitter e Instagram.


Bom !!!! Estou oficialmente no Facebook !!! Amo todos vocês !!!!
Meu povo e eu estou no Facebook !!!!!em fim !!!!!! A partir daqui eu vou estar compartilhando um pouco mais da minha vida diária.
Parece que, com suas outras contas, você vai muito bem Levy, porque apesar de ter aberto na quarta-feira 25 de fevereiro bastou algumas horas, e acrescentou vários milhões de seguidores, que já compartilharam sua primeiras publicações.
El galán sumó varios millones de seguidores en su día de apertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário