Menu

sexta-feira, 17 de abril de 2015

@willylevy29, Ao estilo de Velozes e Furiosos

William Levy, o estilo de Velozes e Furiosos
William Levy a su llegada al Museo Soumaya,  en la capital mexicana, para la presentación del perfume “Magnat”, inspirado en él. (Notimex)
O ator cubano vai estrear na produção de uma série de TV sobre a competência; apresenta uma fragrância inspirada por ele.
Agências
MEXICO, DF ator cubano William Levy, que tem se destacado em melodramas mexicanos, entrará em produção através de uma série de televisão com sugestões de ação que ele vai estrelar e ser direcionado para o público latino.

"A história é original, de corrida foi incluído para contar uma bela história de amor," transmitir a Notimex.

O script disse, foi escrito por ele junto com um amigo que ele conheceu quando ele filmou um filme para o mercado americano.

"Temos parceria e trabalho na série. Nós ainda não gerenciar ou elenco, ainda estamos na primeira faceta da história, terminando o piloto (capítulo de amostra) e a sinopse ".

As gravações começam data ainda não está definida, mas William disse que terá lugar em vários países da América Latina, incluindo o México.

"Queremos trazer algo diferente para o público", disse ele ao confirmar que o cinema deste ano: "O Véu", em que ele jogou ao lado de seu filho Christopher, que tem desejos, inclinando-se para o mundo da estréia atuando.

Após dois meses de ausência, no México e "sem comer taquitos", como expressa, Levy retorna para compartilhar com ela que o mercado norte-americano tem sido boa, especialmente, se sente feliz por representar os fãs audiência latina.

"É uma responsabilidade, mas eu tento fazer o melhor que puder", disse telenovela, que diz que não se incomoda você ventilar através das fotos muito pessoais redes sociais.

Telenovelas, não; Televisa, sim
Estrela em uma telenovela mexicana não está entre seus planos, mas Levy se gostaria de voltar a trabalhar na empresa Televisa após o sucesso alcançado em produções como "Cuidado com o Anjo" (2008) e "Triunfo Do Amor" (2010).

"Eu gostaria, se houver oportunidade de fazer algo de bom e bem cuidadas para as pessoas, mas não me chamou Carla Estrada, nem ninguém", disse o ator, que se descreve como uma pessoa "normal, natural e acelerado pouco".

Na segunda-feira à noite, o Museu Soumaya, William Levy apresentou uma fragrância masculina chamada "Magnat", que é inspirado por ele. A fragrância é alta durabilidade amadeirado com notas únicas de couro italiano, frutas e especiarias.

"Eu me identifico com ele, eu uso todos os dias é um cheiro fresco e muito masculino. Desde que eu cheirei eu sabia que tinha muito a ver comigo, eu estou dando às pessoas algo muito pessoal que tem a ver com o homem bem-sucedido, com quem sabe como escolher ", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário